segunda-feira, 8 de março de 2010

Finalmente, RP!

Há alguns posts atrás eu estava resmungando das decepções que eu tive, das pessoas que me surpreenderam com tamanha falsidade e tudo mais.
Eu estava realmente muito "acabada" com essas pancadas da vida. Foram dias muito difíceis pra mim. Mas, como dizem, nada como o tempo para cicatrizar as feridas, não?
Não é que eu tenha esquecido, mas olhando por outro ângulo... eu não perdi nada!
Por que eu deveria ficar triste por perder amizades que simplesmente não valem à pena? Não é bem melhor descobrir agora do que mais tarde? Então... quanto mais cedo, melhor... Isso já anula futuras decepções que poderiam ser ainda mais feias! E, de gente ruim, eu só quero distância!
Mas, um ângulo melhor ainda é o quanto eu cresci e o quanto esse tipo de acontecimento nos faz ver quem realmente temos que dar valor! Não tenho que olhar pra trás e ver o que eu perdi, mas sim o que eu ganhei. Ganhei muito.
Além de pessoas que eu quero levar por toda a vida (não há Mastercard no mundo capaz de pagar isso), ganhei também o gostinho da vitória, de ver que o esforço não foi em vão e perceber estampado nos rostos o quão competente fomos (claro que o crédito não é só meu, aliás... é "pouco" meu!)...
Engolir isso parece ser tão difícil, não? Tem gente que se incomoda pelo simples fato de perceber nosso sucesso... Não encontraram um defeito sequer para apegar... Ah, isso é tão gratificante!
É bom ver também o reconhecimento de algumas pessoas que, realmente, eu não esperava. É melhor ainda ver o orgulho ferido de todos aqueles que torceram contra.
O resultado do esforço fala por si só! Foi bom esperar e notar o resultado... além do esperado! :)

Mas não é disso que eu vim falar...
Meus últimos dias foram muito bons! Finalmente formei e agora posso dizer de boca cheia que sou uma Relações Públicas! Esse sentimento é capaz de suprir todas as dificuldades ao longo dessa jornada!
Fiquei imensamente feliz em encontrar tanta gente amada ali... não apenas assistindo as solenidades ou participando dos festejos... estavam ali para me prestigiar! É bom sentir-se amada, quem não gosta?
Alguns eu não imaginei que estariam lá... outros que eu tanto esperei, simplesmente não foram... PACIÊNCIA! Mas, o importante é quem esteve presente... à esses devo toda a minha gratidão e meu carinho, foram responsáveis em adoçar o meu momento e fazê-lo tão incrível!
Do começo ao fim, valeu à pena!

Agora o que fica são as doces recordações e o sentimento de "E agora?!"... É esperar por uma perfeita família pra eu ir pros EUA... pq todas até agora não deram certo!
Pq tá tão difícil, hein? Quero ir logo!

Enfim, post mais confuso que tudo... mas essa mistura de sentimentos não me impossibilita de separar as idéias... vira isso, uma CAFUSÃO!

Queria mandar um beijo pro meu pai, mãe, irmãos.. especialmente pra xuxa e pra sasha!

Fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário