quinta-feira, 20 de maio de 2010

Três Dias...

Bem, até agora não caiu direito a ficha. Ainda não me atentei para o fato de que domingo estarei deixando tudo aqui para encarar uma nova vida, realizar um sonho e buscar incansavelmente pela minha felicidade. Não que eu não seja feliz, mas eu quero ser MAIS feliz ainda! ;)

Foi um mês para organizar tudo, de "mamana à caducana" e eu achei que não fosse conseguir, mas deu tudo certo. Sim, eu e minha mãe ficamos loucas e conseguimos!

Meu último mês foi muito bom! Ainda antes de partir, pude percebe pra quem eu vou fazer falta e de quem acredito que vou sentir falta. É bom descobrir isso, mas dói um pouquinho, pois algumas pessoas que eu achei que iriam suuuuper se importar, não ligaram. Já outras que eu nunca imaginei, foram suuper fofas e presentes.

Palavras de incentivo, força, apoio... recebi tudo isso. Até aquelas coisinhas chatas que aconteceram durante esse tempo me fizeram ter a certeza de que estou indo pelo caminho certo. Sabe quando algo te deixa com muita raiva ou muito magoado e você pensa: "Ai, graças a Deus eu estou indo embora!"? Então, é isso.

Eu não estou ansiosa como deveria! Aliás, estou bastante surpresa comigo, essa não sou eu. Nem parece que estou de mudança para outro país, idioma, cultura, casa... Parece que vou ali fazer uma viagenzinha só. Tenho até medo de quando essa ficha cair! Tenho dormido bem e tudo mais!

Não tenho medo do idioma, treinamento, cidade enorme e toda essa mudança. Estou bastante corajosa e convicta de que eu posso, consigo e quero. Mas assumo que morro de medo de chegar lá e ELES não gostarem de mim! Meu maior medo é a aceitação por parte da minha host family e só. Enfim, torçam para que eles me adorem!!!

Aos que participaram de tudo isso e se fizeram ainda mais especiais em minha vida: um super beijo, carrego todos vocês comigo aonde quer que eu for! Amo, dedico e quero pra sempre!

Aos demais... Obrigada por me fazerem ainda mais convicta da minha escolha, amo vocês também e os quero sempre em minha vida. Dedico? Bem, não sei.

Um super beijo à todos e meu próximo post será diretamente de NYC ou Chicago!

Um comentário: