sábado, 5 de junho de 2010

Em Chicago...

Oieee!

Quanto tempo sumida desse blog! Mas nao foi contra a minha vontade, estou sem computador, e quando eu uso o da casa, eh soh pra checar e-mails mesmo. Nao tenho tempo de fazer tudo o que eu quero!

Bem, amanha fara duas semanas que eu deixei o Brasil e foi tudo muito tranquilo. Nao chorei nenhum momento e acho que sou anormal, pois todas as outras meninas se derramaram em lagrimas! haha!

O que dizer aqui? Bem, o treinamento em NYC foi super legal... eh bem cansativo, puxado, mas nao deixa de ser divertido. Visitei a cidade de NYC dois dias e amei. Realmente eh linda, pretendo voltar lah novamente. Conheci au pairs do mundo inteiro, tinha mais de 25 nacionalidades no treinamento, isso eh muito divertido. Dividi quarto com duas brasileiras que tambem vinham pra Chicago muuito gente boas, amei conhece-las! Enfim, foi tudo muito legal.

Algo que eu pude perceber durante o treinamento eh que, ao mesmo tempo que tinha muita gente legal e certa da escolha, tinha muita menina imatura que ainda nem sabia o que estava fazendo nos EUA, simplesmente vieram. Certamente terao problema aqui!

Apos o treinamento, quinta-feira, vim para Chicago. Fui muito bem recebida pela familia, meu voo atrasou e mesmo assim estavam todos la (inclusive o bebezinho que ja tinha passado ha muito tempo a hora de dormir) me esperando. Super simpaticos! Recebi um suuper abraco da menininha de 4 anos que eu nao esperava! Voces nao imaginam como ela eh simpatica e receptiva! Ao sairmos do aeroporto, fomos comer uma tal pizza que soh existe em Chicago. Uma delicia.

Era feriado no final de semana em que eu cheguei e meus hosts nao estavam trabalhando, portanto foi um momento de se conhecer e aprender sobre a rotina, familia, criancas e tudo mais. Consegui me comunicar muito bem com eles e eles sao pacientes com meu maravilhoso ingles! haha! Com eles eu consigo numa boa, jah com outras pessoas da rua eh mais dificil.

Durante o feriado eles me levaram para conhecer alguns pontos turisticos da cidade e foi bem legal. Consegui conquistar a menininha logo nos primeiros dias, o que foi otimo!

Acabou o feriado, comecou a vida real. Trabalhei bastante durante a semana, ainda mais que a menina esta de ferias e ainda nao comecou o tal acampamento de verao, ou seja, duas criancas em casa o dia todo. Mas consegui, dei conta do recado. Cada dia me apaixono mais por eles, eh pesado.. mas eh muito divertido.

O bebe eh a coisa mais gostosa do mundo e a menininha eh uma lady! Ela AMA pintar as unhas, vestir de princesa, etc. Ela eh fofa... Quando saih na rua, ela comprimenta todo mundo! Uma piada!

Agora eh o meu primeiro final de semana de verdade... Ainda nao sei o que vou fazer, soh sei que vou fazer algo! haha! Deixa eu sair e procurar um programa!


Beijos!

4 comentários:

  1. AMigaaaaaaaaaaa
    que feliz que vc chegou e está bem!!!
    li seu post inevitavelmente me imaginando chegando ai!!!

    ai Deus!!
    Minhas kids também vão fazer esse acampamento de verão!!! \o/

    em 4 fds estarei ai
    beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. huHUHu!!!!!!!!!!!!!!!
    isso é so o começo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria!

    Cheguei no seu blog pq conheço a Rama. Ela tbm tá em Chicago e acho que viajou junto com vc. Ela tbm foi no dia 23 de maio!!!

    Gostei do blog!
    Tô te seguindo.

    Bjuuus

    ResponderExcluir