sábado, 31 de julho de 2010

Mais de 2 meses..

É, eu sei... pra variar relapsa com o blog...
Mas vamo que vamo, pois o show não pode parar!

Já tem mais de 2 meses que eu deixei minha casa para me aventurar aqui na Terra do Tio Sam. Caramba, ao mesmo tempo que parece que foi ontem, parece que fiz tanta coisa em tão pouco tempo!

Estou cheia de novidades! A primeira é que semana que vem tem o show do Seu Jorge e EU VOU! Acreditem ou não, eu vou com minha host! Olha que legal! ;)

A segunda é que, ainda na semana que vem, vai ter o Lollapalooza aqui em Chicago, é um festival de música de 3 dias com atrações como: Lady Gaga, The Strokes, Jimmy Cliff, Green Day... E eu vou! Melhor ainda, vem uma amiga minha de RP da UFG e vai se hospedar aqui na minha casa, vamos juntas! Muuuito bom, não?!

A terceira novidade é que estou terminando de organizar minha viagem pra Califórnia! Serão 10 dias perambulando por lá! Vamos (eu e mais duas amigas) pra San Francisco, alugaremos um carro e desceremos a costa até San Diego! Excited! Sairei de Chicago dia 1 de setembro! Agora é torcer pra eu conseguir juntar todo o dindin da viagem com o meu big salário de au poor!! Economizar aqui é phoda!

Pronto, já chega de novidades badaladas!

Estou "pegando o jeito" de andar em Chicago, claro que o GPS ajuda... Mas tô conseguindo já! Acho que conseguirei me virar sozinha sem o GPS em breve!

A vida na casa da host family tá ótima. Eles continuam as mesmas adoráveis pessoas que eu conheci no primeiro dia! Nunca tivemos um desentendimento ou descontentamento. Acho que as preces da minha mãe e da minha avó para que eu tivesse um bom match foram bastante influentes nisso! Deus está ao meu lado, com certeza!

Tive homesick, chorei, mas não fiquei em casa. Saí no dia e sarei rapidinho. O mais difícil é saber que ás vezes alguém precisa da sua ajuda e você não pode fazer nada estando tão longe. Dá uma sensação de impotência enorme. Mas, não tem outro jeito!

Tenho cozinhado comida brasileira aqui, eles sempre adoram. E por falar em comida, pelo amor de Deus, cadê a comidinha da minha mãe?

Com tanto movimento no verão, tenho medo do inverno daqui! Andei vendo umas fotos de como as ruas ficam, só se vê neve... Dizem que é muuuuuuuuito ruim, ninguém sai de casa, etc! Será que eu vou sobreviver? E está se aproximando, minha gente!

Bem, é isso.. Um post meio sem assunto, mas só pra não perder o costume de dar um alô de vez enquando aos meus 8293030347 leitores!

Bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário